Aqui você encontra as maiores e melhores marcas de máquinas, equipamentos, tecnologias e serviços para você montar ou a sua empresa.

Somos especializados em indicação de negócios!

 

MÁQUINA DE GELO EM ESCAMAS

maquina gelo escama

A máquina de gelo em escamas é fabricada de forma compacta, com materiais de alta condutividade térmica e resistência mecânica.

Sua forma construtiva por conjuntos intercambiáveis facilita à manutenção, diminui os custos de operação e aumenta a vida útil do equipamento.

O gelo em escamas é produzido com temperatura aproximada de -9ºC, o que torna ideal para resfriar e conservar produtos, tais como: carnes, pescados, embutidos, bebidas, massas, frutas, verduras, etc.

Ficou interessado? CLIQUE AQUI

 

 

 

BOMBA CENTRÍFUGA

bomba cntrifuga

 

A Bomba Centrífuga da Frigostrella foi desenvolvida para bombeamento de líquido refrigerante em plantas de instalações industriais, tais como: amônia, freon, entre outros. Possui um projeto especial de vedação com selos mecânicos, câmara de recirculação interna para diminuir a turbulência, evitar a formação de “bolhas” e a ocorrência da cavitação. É ideal para trabalhar com líquidos refrigerantes a baixa pressão de saturação e altura manométrica de sucção mínima o que a torna a mais utilizada em instalações de refrigeração industrial.

 

 

 

TROCADORES DE CALOR A PLACA

trocadores calor

Os equipamentos possuem baixo custo de operação. Suas placas são fabricadas em liga de alumínio de alta condutividade térmica, possui sistema interno de refrigeração dimensionado, superfície de contato hermética para facilitar a higienização e evitar a proliferação de bactérias e eventual contaminação do produto a ser congelado. Possui acionamento hidráulico das placas que garante uma máxima superfície de contato, sua capacidade produtiva é dimensionada conforme demanda. Equipamento flexível que pode ser customizado.

 

Quer mais informações dos nossos produtos? Catálogo Vianegocios - REFRIGERAÇÃO